Até Breve

André Maranhão deixa o comando da equipe sub-19 do IAPE/DFG

O treinador foi campeão da Copa Maranhão sub-19.

Imirante.com com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
André Maranhão comandou o IAPE/DFG na campanha que garantiu vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
André Maranhão comandou o IAPE/DFG na campanha que garantiu vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. (Foto: Divulgação.)

O técnico da equipe sub 19 do IAPE/DFG, André maranhão, não continuará mais à frente do time. Após assumir o comando do "Canário da Ilha" em fevereiro e garantir vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, considerada a maior competição de base do Brasil, ele fará sua despedida neste sábado (28), às 09 horas, contra o Moto Club, no CT Pereira dos Santos, pelo Campeonato Maranhense Sub-19.

“Só tenho a agradecer ao presidente, diretores pela oportunidade, por acreditar em meu trabalho, graças a Deus consegui mostrar meu potencial com título e com a vaga na Copa São Paulo de 2022. Eu tenho o IAPE/DFG em meu coração e espero em uma próxima oportunidade voltar a esse grande clube”, afirmou André.

André Maranhão teve um aproveitamento superior a 75% no time maranhense e revelou o desejo de um dia voltar a trabalhar na equipe.

O treinador comandou o título da Copa Maranhão sub-19 do IAPE/DFG em um curto período e conseguiu escrever seu nome na história do clube com sua campanha incrível que deu vaga na Copa São Paulo de futebol Júnior de 2022.

Os números de André Maranhão no IAPE/DFG:

  • 13 Partidas
  • 10 Vitórias
  • 01 Derrota
  • 02 Empates
  • 31 Gols marcados
  • 07 Gols sofridos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.