Negociações

PSG se aproxima de acerto com Lionel Messi

Segundo um jornal local, o Paris Saint-Germain está preparado para oferecer a Lionel Messi um contrato de três anos.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O PSG entrou em contato com Messi nessa quinta.
O PSG entrou em contato com Messi nessa quinta. (Foto: Divulgação/Barcelona)

MUNDO - O Paris Saint-Germain está preparado para oferecer a Lionel Messi um contrato de três anos para o craque argentino mudar para a capital francesa.

Segundo um jornal local, o clube francês está otimista em fechar o acordo após negociações iniciais positivas com os representantes de Messi.

O PSG entrou em contato com Messi nessa quinta-feira (5), depois do surpreendente anúncio do Barcelona de que não renovaria com o jogador argentino. O brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube, e o presidente Nasser al Khelaifi comandam os contatos com Messi, depois de já tratarem com seu pai, Jorge, por um tempo.

Em entrevista coletiva nesta sexta, antes da estreia do PSG na Ligue 1 Pochettino afirmou: "Claro que (Messi) é uma possibilidade. O clube está trabalhando nisso e se houver qualquer novidade comunicaremos assim que possível".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.