Basquete

Milwaukee Bucks vence o Phoenix Suns e conquista título da NBA

Franquia de Wisconsin encerrou jejum de 50 anos com atuação histórica de Giannis Antetokounmpo.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil21/07/2021 às 02h02
Milwaukee Bucks vence o Phoenix Suns e conquista título da NBAO Milwaukee Bucks é campeão da temporada 2020/2021 da NBA. (Reprodução / Twitter @Bucks)

MILWAUKEE (ESTADOS UNIDOS) - O Milwaukee Bucks garantiu o título da edição 2021 da NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) após derrotar o Phoenix Suns por 105 a 98, no início da madrugada desta quarta-feira (21) na Fiserv Arena, em Milwaukee. Com este triunfo, os Bucks fecharam a série final por 4 a 2.

O grande destaque da conquista foi o ala/pivô grego Giannis Antetokounmpo, que, com 50 pontos na partida decisiva, foi escolhido como o MVP (jogador mais valioso) das finais.

Este é o segundo título do Milwaukee Bucks na história da NBA. A equipe já ficou na primeira posição da competição em 1971, quando tinha como maior estrela o lendário Kareem Abdul-Jabbar, que, à época, ainda usava o nome de Ferdinand Lewis Alcindor Jr.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.