"Palavra de Deus"

Homem é preso após invadir casa de Neymar na França

Ele foi identificado com transtornos mentais e estava com bíblias na mochila.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O invasor havia sido visto circulando pelas proximidades da residência nos últimos três dias.
O invasor havia sido visto circulando pelas proximidades da residência nos últimos três dias. (Foto: Christian Hartmann / Reuters)

PARIS - Um homem foi preso durante o final de semana após tentar invadir a residência do atacante brasileiro Neymar Jr, da equipe do Paris Saint-Germain Football Club.

O caso aconteceu durante a madrugada entre sábado e domingo. De acordo com as informações divulgadas pelo Jornal "L'Équipe", o invasor escalou o muro da propriedade, mas foi detido pela equipe de segurança de Neymar antes de conseguir entrar na casa.

O homem teria transtornos mentais e estava sob posse de diversas bíblias na mochila. Ele foi identificado como uma pessoa de nacionalidade angolana, de 26 anos de idade e afirmou que queria encontrar o jogador apenas para transmitir "a palavra de Deus".

O invasor havia sido visto circulando aos arredores da residência de Neymar nos três dias anteriores. Ele foi encaminhado para um hospital psiquiátrico.

O time do brasileiro, o PSG, é o vice-líder do campeonato francês a uma rodada do fim com um ponto atrás do líder Lille.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.