Novo coronavírus

Brasileiro Gabriel Magalhães desfalca Arsenal por contato com Covid-19

Jogador ficou de fora da vitória de 3 a 1 sobre o Chelsea.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

MUNDO - O zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães perderá os três próximos jogos do Arsenal (Inglaterra). Ele ficará em isolamento após entrar em contato com uma pessoa que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), informou o clube neste sábado (26).

Gabriel, que chegou ao Arsenal nesta temporada, não foi relacionado para a partida deste sábado contra o Chelsea.

“Gabriel esteve em contato com alguém. É o que é. Ocorre em um momento ruim para nós, antes de um jogo tão importante”, disse o técnico Mikel Arteta.

O zagueiro brasileiro também vai perder o jogo fora de casa da próxima terça-feira (29) contra o Brighton e o do próximo sábado (2) diante do West Bromwich, ambos pelo Campeonato Inglês.

O Arsenal acrescentou que os também brasileiros David Luiz e Willian testaram negativo para o novo coronavírus, mas que não estavam se sentindo bem para enfrentar o Chelsea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.