Lesão

Iniesta ficará fora dos gramados por quatro meses após cirurgia

Ele rompeu o tendão da perna direita durante Liga dos Campeões da Ásia.

Agência Brasil

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Iniesta, de 36 anos, se transferiu para o Vissel Kobe em 2018.
Iniesta, de 36 anos, se transferiu para o Vissel Kobe em 2018. ( Foto: Reprodução / Youtube)

MUNDO - Andrés Iniesta ficará quatro meses sem jogar depois de ser submetido a uma cirurgia para tratar ruptura de um tendão, disseram os representantes do meio-campista do Vissel Kobe em um comunicado nesta quarta-feira (16).

Autor do gol que garantiu o título da Espanha na final da Copa do Mundo de 2010, Iniesta rompeu tendão da perna direita na semana passada, durante a vitória do Vissel Kobe na Liga dos Campeões da Ásia contra o Shanghai SIPG. Ele viajou à Barcelona (Espanha) para ser operado.

Iniesta foi tratado pelo renomado cirurgião esportivo Ramon Cugat, que costuma operar jogadores do Barcelona e lesionados de outros times europeus importantes, incluindo o Manchester City.

Iniesta, de 36 anos, se transferiu para o Vissel Kobe em 2018, depois de passar toda a sua carreira no Barça. Ele se aposentou da seleção após a Copa do Mundo de 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.