Fórmula 1

Max Verstappen vence Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1

Holandês não teve dificuldades para conquistar a vitória.
Agência Brasil13/12/2020 às 22h48
Max Verstappen vence Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 foi realizado neste domingo (13). (LAT Images for Mercedes-Benz Grand Prix Ltd)

ABU DHABI (EMIRADOS ÁRABES UNIDOS) - Max Verstappen conquistou facilmente a vitória no Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1 com sua Red Bull neste domingo (13), enquanto a campeã Mercedes teve um dia ruim.

O holandês, que largou na primeira posição do grid, liderou todas as voltas até completar a linha de chegada com vantagem de15s9 sobre Valtteri Bottas.

O campeão mundial Lewis Hamilton, que teve dificuldades com o equilíbrio de seu carro durante a corrida, foi o terceiro em seu retorno após ausência forçada pelo novo coronavírus (covid-19).

A vitória de Verstappen na pista de Yas Marina foi a décima de sua carreira e a segunda nesta temporada. De quebra, ele ainda negou a Hamilton a sua 12ª vitória do ano, o que teria feito de 2020 sua temporada de maior sucesso.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.