Investigação

Procuradores investigam manipulação de resultados em Roland Garros

Suspeita envolve jogo de duplas femininas.
Agência Brasil06/10/2020 às 15h48
Procuradores investigam manipulação de resultados em Roland GarrosA investigação começou no dia 1º de outubro. ( Foto: Reprodução)

MUNDO - Procuradores franceses disseram nesta terça-feira (6) que iniciaram uma investigação sobre uma suposta manipulação de resultados em uma partida feminina de duplas no torneio de tênis de Roland Garros.

A Procuradoria disse que a investigação de “fraude em um grupo organizado” e “corrupção ativa e passiva” está relacionada a uma partida feminina da dupla romena formada por Andreea Mitu e Patricia Mari contra a russa Yana Sizikova e a norte-americana Madison Brengle.

A investigação começou no dia 1º de outubro.

Quando indagados sobre o caso, os organizadores de Roland Garros direcionaram a Reuters à Unidade de Integridade no Tênis (TIU, na sigla em inglês), que não quis comentar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.