Futebol

Atacante maranhense Carlos Vinícius é contratado pelo Tottenham

Nascido em Bom Jesus das Selvas, o centroavante foi artilheiro do último Campeonato Português.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil03/10/2020 às 01h45
Atacante maranhense Carlos Vinícius é contratado pelo TottenhamO maranhense Carlos Vinícius foi anunciado como reforço do Tottenham. (Divulgação / Tottenham)

LONDRES (INGLATERRA) - O Tottenham Hotspur anunciou nesta sexta (2) a contratação do atacante maranhense Carlos Vinícius por empréstimo de uma temporada junto ao Benfica.

Nascido em Bom Jesus das Selvas, Carlos Vinícius tem 25 anos e foi um dos artilheiros do Campeonato Português na última temporada, com 18 gols em 32 partidas. O atacante terminou a temporada com 24 gols e 13 assistências em 46 jogos em todas as competições.

De acordo com o Benfica, o Tottenham vai pagar 3 milhões de euros pelo empréstimo de Carlos Vinicius. Caso queira comprar o atacante maranhense, o clube do norte de Londres terá de pagar 45 milhões de euros no final da temporada.

Em 2020/2021, o Tottenham disputará a fase de grupos da Liga Europa e o Campeonato Inglês, competição onde somou apenas quatro pontos nas três primeiras rodadas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.