Talento maranhense

Carlos Vinicius conquista artilharia do Campeonato Português

Atacante maranhense foi o destaque do Benfica na temporada 2019/2020.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte28/07/2020 às 23h39
Carlos Vinicius conquista artilharia do Campeonato PortuguêsCarlos Vinicius, atacante do Benfica. (Divulgação / SL Benfica)

LISBOA (PORTUGAL) - Em grande fase no futebol europeu, o atacante maranhense Carlos Vinicius, do Benfica, se garantiu como um dos artilheiros do Campeonato Português no último domingo (26). Nascido em Bom Jesus das Selvas, Carlos Vinícius balançou as redes na vitória do Benfica por 2 a 1 sobre o rival Sporting, na última rodada da competição nacional, e chegou aos 18 gols, empatando no topo do ranking da artilharia com Pizzi, também do Benfica, e Taremi, do Rio Ave.

Carlos Vinícius, que será comandado pelo técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, na próxima temporada do futebol europeu, marcou seus 18 gols no Campeonato Português após disputar 32 partidas. O feito do atacante maranhense ocorre em sua temporada de estreia no Benfica, após passagens por Napoli (Itália), Rio Ave (Portugal) e Monaco.

Com 23 gols na temporada 2019/2020, levando em consideração todos os torneios disputados pelo Benfica, Carlos Vinicius terá a oportunidade de ampliar a marca e conquistar um título neste sábado (1º), diante do Porto, na final da Taça de Portugal.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.