Campeonato Inglês

Liverpool goleia e fica perto de ser campeão inglês depois de 30 anos

Reds poderão festejar título caso o Manchester City não vença nesta quinta-feira (25).
Rodrigo Ricardo / Agência Brasil24/06/2020 às 23h57
Liverpool goleia e fica perto de ser campeão inglês depois de 30 anosO brasileiro Fabinho foi o destaque da vitória do Liverpool. (Divulgação / LFC)

LIVERPOOL (INGLATERRA) - O Liverpool venceu hoje (24) com goleada e somou mais três pontos na tabela, se aproximando ainda mais de quebrar o o jejum de 30 anos sem o título do Campeonato Inglês. Os Reds venceram o Crystal Palace, por 4 a 0, no Anfield Road, pela 31ª rodada da Premier League. Os gols da vitória foram marcados por Arnold, pelo egípcio Salah, pelo brasileiro Fabinho e o senegalês Sadio Mané fechou o placar.

O Manchester City joga amanhã (25) contra o Chelsea. Em caso de empate ou derrota, a taça da Premier League já pode seguir para a cidade dos Beatles.

Antes do começo da partida, os jogadores se ajoelharam no centro do campo para protestar contra o racismo. O confronto teve sabor especial para o volante Fabinho, que completou 50 jogos com a camisa dos Reds. Aos dez minutos do segundo tempo, ele arriscou um chute de longe e acabou marcando o terceiro gol do duelo.

Com a vitória de hoje (24), o líder Liverpool chegou a 86 pontos e na próxima redada, encara justamente Manchester City, segundo colocado, com 23 pontos a menos que os Reds.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.