Futebol

VÍDEO: Marquinhos comemora dia de "zagueiro artilheiro" pelo PSG

Brasileiro marcou dois gols na vitória da equipe de Paris sobre o Bordeaux.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Marquinhos teve atuação decisiva em vitória do PSG.
Marquinhos teve atuação decisiva em vitória do PSG. (Divulgação / PSG)

PARIS (FRANÇA) - A 26ª rodada do Campeonato Francês teve dia de zagueiro artilheiro. Em duelo equilibrado e com sete gols, Marquinhos balançou duas vezes as redes no triunfo por 4 a 3 do PSG sobre o Bordeaux, no Parc des Princes, domingo (23). E não foi só o time de Paris que contou com zagueiro estufando as redes. Pelo lado dos Girondins, o zagueiro maranhense Pablo (ex-Corinthians) também deixou o dele.

O primeiro gol de Marquinhos aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, quando completou com o ombro esquerdo um cruzamento de Di María. Depois, aos 17 do segundo tempo, o brazuca foi oportunista e, após o goleiro Costil fazer ótima defesa em cabeceio de Cavani, Marquinhos pegou o rebote e fez mais um.

O resultado deixa o PSG ainda mais distante na liderança do Campeonato Francês, somando agora 65 pontos, 13 a mais que o vice-líder Olympique de Marselha.

Assista ao vídeo em alta definição no Dugout:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.