Futebol

VÍDEO: Reinier se apresenta aos torcedores do Real Madrid

Revelado pelo Flamengo, meia de 18 anos quer fazer história na equipe espanhola.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Reinier, meia do Real Madrid.
Reinier, meia do Real Madrid. (Divulgação / Real Madrid CF)

MADRID (ESPANHA) - Mais uma revelação do futebol brasileiro chega para reforçar o Real Madrid. Reinier foi oficialmente apresentado nesta terça-feira (18) como novo reforço merengue. O meia de 18 anos se junta à legião brazuca do Real que atualmente conta com Casemiro, Marcelo, Militão, Vinícius Júnior e Rodrygo.

O ex-jogador do Flamengo assinou contrato até 2026. Antes da tradicional saudação aos torcedores no gramado do estádio Santiago Bernabéu, Reinier possou para fotos ao lado do presidente Florentino Pérez e proferiu suas primeiras palavras como jogador do Real Madrid.

"Hoje é um dia muito feliz para mim. Um dia que realizo um sonho de infância! Muito obrigado presidente e diretoria e a minha família, que sempre esteve comigo e acreditaram que seria possível chegar até aqui. Quero fazer parte da história desse clube. Hala Madrid!", disse o jovem.

Campeão Brasileiro e da Libertadores com o a camisa do Flamengo, Reinier disputou 15 jogos e marcou seis gols pelo Rubro Negro em 2019. Com uma bola na rede, ele também participou da campanha da Seleção Olímpica que conquistou na Colômbia a vaga para os Jogos de Tóquio 2020.

Assista ao vídeo em alta definição no Dugout:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.