Conmebol

Brasil e Uruguai lideram o Grupo B no Pré-olímpico

Brasil enfrentará o Uruguai nesta quarta-feira (22), às 20h30 hora local (01h30 MT) para definir a liderança do Grupo B.

Imirante Esporte, com informações da Conmebol

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O brasil jogou no último domingo (19). Foto: Divulgação / Conmebol.
O brasil jogou no último domingo (19). Foto: Divulgação / Conmebol.

MUNDO - Brasil e Uruguai, vencendo por apenas um gol, tomaram as rédeas do Grupo B, nesse domingo (19), do Conmebol Pré-Olímpico Sul-Americano ao derrotar Peru e Paraguai, respectivamente.

O jogo foi realizado no Estádio Centenário da cidade colombiana de Armênia.

Mostrando um 'jogo bonito', Brasil venceu Peru de virada e iniciou com firmeza o longo caminho até a coroa olímpica em Tókio-2020.

O meio de campo Bruno Guimarães ditou o ritmo do confronto, dando um lindo passe que possibilitou o gol de Paulinho aos 43 minutos.

Aproveitando o cansaço do rival, os 'incas' (Peru) fizeram o Brasil passar sufoco com uma jogada que poderia ter resultado em empate.

Brasil enfrentará o Uruguai nesta quarta-feira (22), às 20h30 hora local (01h30 MT) para definir a liderança do Grupo B, enquanto Peru precisará mostrar as garras diante do Paraguai no sábado (25), no mesmo horário.

Uruguai enfrenta o Brasil nesta quarta. Foto: Divulgação / Conmebol.
Uruguai enfrenta o Brasil nesta quarta. Foto: Divulgação / Conmebol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.