Campeonato Espanhol

Barcelona vence e assume liderança do Espanhol

Gol de Messi conquista vitória no primeiro jogo do novo técnico.
Imirante Esporte, com informações do Barcelona19/01/2020 às 19h59
Barcelona vence e assume liderança do EspanholFoto: Víctor Salgado / FC Barcelona

MUNDO - Sob nova direção o Barceona venceu o Granada, neste domingo (19), pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. A estreia do técnico Quique Setién no Camp Nou só trouxe alegria ao torcedor do Barça. A partida terminou com placar de 1 a 0 para o Barcelona com gol de Messi.

Quique Setién tocou nas mudanças durante toda a semana, e mostrou que a equipe registrou altos recordes de temporada tanto por posse quanto por passes.

Contra um time de Granada que pode defender bem, e que passou praticamente os 90 minutos fazendo isso, não foi uma noite para gols. Mas foi uma noite para um futebol muito bonito, e os 65.444 torcedores que enfrentaram uma noite muito fria e ventosa na capital catalã terão voltado para casa se sentindo muito satisfeitos com um Barça de aparência muito nova.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.