Pré-temporada

De virada, Palmeiras vence New York City pela Florida Cup

Para ser campeão do torneio, o Verdão conta com um tropeço do Corinthians no jogo a seguir diante do Atletico Nacional-COL.

Imirante Esporte, com informações do Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
De virada, o Verdão venceu por 2 a 1.
De virada, o Verdão venceu por 2 a 1. ( Foto: Divulgação / Palmeiras)

O Palmeiras voltou a jogar pela Florida Cup, neste sábado (18) em seu segundo e último compromisso no torneio amistoso de pré-temporada, e enfrentou o americano New York City no Exploria Stadium, em Orlando, na Florida (EUA). A partida começou às 16h de Brasília (14 horário local). De virada, o Verdão venceu por 2 a 1, com gols de Lucas Lima e Willian no segundo tempo (o gol sofrido aconteceu na etapa inicial; já os tentos a favor saíram todos no segundo tempo).

Com o resultado, o Palmeiras foi a cinco pontos (2 do empate com vitória nos penais e 3 com esse triunfo – disputam penalidades times que empatam e ganha um ponto extra o vencedor, conforme prevê o regulamento). Para ser campeão do torneio, o Verdão conta com um tropeço do Corinthians no jogo a seguir diante do Atletico Nacional-COL. Se o Alvinegro for superado, o Verdão sagra-se campeão; se empatar, ainda assim pode ser campeão dependendo do resultado dos penais; em caso de empate, se o Corinthians vencer nos penais, só tira a taça do Palmeiras se tiver um saldo de gols maior e, em caso de saldo igual, um número de gols pró maior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.