Supercopa da Espanha

Real Madrid vence Atlético nos pênaltis e conquista título

Rodrygo converteu uma das cobranças e foi campeão pela primeira vez no clube.
Imirante Esporte12/01/2020 às 21h32
Real Madrid vence Atlético nos pênaltis e conquista títuloFoto: Divulgação

O Real Madrid conquistou mais um título na sua história. A decisão da Supercopa da Espanha foi contra o Atlético de Madrid, em um formato de Final Four e sendo disputada na Arábia Saudita no meio da temporada. o Atlético suportou a pressão dos merengues, mas nos pênaltis o Real Madrid faturou a taça com a vitória por 4 a 1 nas cobranças. Saúl (trave) e Thomas (Courtois) desperdiçaram suas cobranças, enquanto Carvajal, Rodrygo, Modric e Sergio Ramos deram o troféu ao time de Zinedine Zidane.

Vale destacar que com o título, o Real Madrid se aproxima do Barcelona na busca de ser o maior campeão da Supercopa, são 11 títulos contra 13 dos catalães. Já o Atlético permanece apenas com duas conquistas. O brasileiro Rodrygo, que foi o primeiro substituto do Real Madrid a entrar em campo, teve uma boa atuação e converteu um dos pênaltis do seu clube.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.