Mundial de Clubes

Técnico do Liverpool faz elogios ao Flamengo e a Jesus

Segundo Jürgen Klopp, Flamengo e Liverpool têm chancees iguais de vencer a partida deste sábado (21).
Imirante Esporte, com informações do Liverpool20/12/2019 às 11h15
Técnico do Liverpool faz elogios ao Flamengo e a JesusFoto: Divulgação / Liverpool

MUNDO - O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, já admitiu que não teve tempo para observar o Flamengo antes do Mundial de Clubes, mas não perdeu a oportunidade para elogiar a equipe Rubro-Negra.

Em entrevista nesta sexta-feira (20), Jürgen Klopp falou que o pouco que viu percebeu um time muito organizado. "Não sei se posso julgar, depois de ver algumas horas do Flamengo jogando. Sei o que esperar do Flamengo. É um estilo muito organizado. Jorge Jesus mudou a sorte e muitas outras coisas quando chegou. Trouxe novos jogadores para a zaga. É um time muito bem estabelecido, todos sabem o que precisam fazer, existem formas diferentes de jogar", afirmou o comandante do Liverpool.

Sobre a escalação, Jürgen Klopp preferiu não revelar se Van Dijk será titular. O jogador treinou normalemnte nesta sexta-feira (20). O técnico se resumiu a usar a expressão "vamos ver".

Jürgen Klopp ainda falou sobre Bruno Henrique e Gabigol como "grandes jo gadores", e que Flamengo e Liverpool têm chancees iguais de vencer a partida deste sábado (21).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.