Duelo

David Luiz e Martinelli em desafio sobre futebol brasileiro

Quem será que se deu melhor?

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Foto: Divulgação)

Os jogadores do Arsenal David Luiz e Martinelli participaram de um desafio sobre conhecimentos gerais sobre o futebol brasileiro. Os jogadores tiveram que responder perguntas como quais jogadores brasileiros fizeram gols pela seleção brasileira neste século. O duelo não foi tão fácil quanto parecia inicialmente, mas os atletas brasileiros conseguiram se desdobrar até o final, com vitória do zagueiro David Luiz.

Gabriel Martinelli foi uma das revelações da Copa São Paulo de Futebol Júnior e em sua estreia, diante do Nottingham Forest pela Copa da Liga Inglesa, o atleta revelado pelo Ituano chegou no Arsenal marcando dois gols. Essa artilharia pesada já lhe rendeu um apelido, dado pelo próprio clube londrino em suas redes sociais: ‘Gabigoal’. Já David Luiz, aos 32 anos, trocou o Chelsea pelo Arsenal e assinou com os gunners por duas temporadas. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.