Liga dos Campeões

Com dois de Suárez, Barcelona vence o Inter de virada

O Barça venceu por 2 a 1 em uma virada conquistada com belos gols do uruguaio.
Imirante Esporte02/10/2019 às 19h10
Com dois de Suárez, Barcelona vence o Inter de viradaLuís Suárez foi o nome jogo nesta quarta. ( Foto: Reprodução)

MUNDO - Luís Suárez garantiu a vitória do Barcelona sobre o Internazionale, no Camp Nou, nesta quarta-feira (2) em partida válida pela segunda rodada do grupo F da Liga dos Campeões. O Barça venceu por 2 a 1 em uma virada conquistada com belos gols do uruguaio. O único gol do Inter foi marcado por Lautaro Martinez.

A Inter dominou o primeiro tempo do confronto, mas o Barcelona começou crescer logo no segundo tempo. Utilizando jogadas individuais dos seus principais jogadores, o Barça conseguiu virar e ganhar a partida

Com o resultado desta quarta, o Barcelona foi a quatro pontos, na segunda posição do grupo F da Liga dos Campeões. Na próxima rodada, a equipe visita o Slavia Praga, no dia 23 de outubro. Enquanto isso, a Inter estacionou na terceira posição, com apenas um ponto. O próximo compromisso do time é contra o Borussia Dortmund, em casa, também no dia 23.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.