Amistosos

Completa, Seleção Brasileira faz treino tático em Miami

Brasil e Colômbia jogam nesta sexta-feira (6), às 21h30, no Hard Rock Stadium.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Lucas Paquetá, o último que faltava, chegou na tarde de ontem e já participou da atividade no campo
Lucas Paquetá, o último que faltava, chegou na tarde de ontem e já participou da atividade no campo ( Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

MIAMI - Chegou quem faltava. Com as apresentações de Richarlison e Lucas Paquetá nessa terça-feira (3), a Seleção Brasileira está completa em Miami. Os dois, que chegaram de madrugada e à tarde, respectivamente, já participaram de atividade em campo na Trinity Palmer School.

O técnico Tite e seus auxiliares comandaram um treinamento tático de alta intensidade nesta tarde. Com meio campo demarcado, dois times se enfrentaram em exercício de ataque contra defesa. Marcação alta e pressão na saída de bola adversária eram cobrados de um lado, enquanto tranquilidade para sair com ela dominada e inversões de jogo eram os pedidos para o outro.

No fim, aquele tradicional Desafio do Taffarel, no qual os jogadores de linha apostam com os goleiros para ver quem sai vencedor em chutes de fora da área. Os perdedores pagam flexões em cada sessão.

Nessa terça-feira (3), apenas Casemiro, Fágner e Richarlison não participaram de todo o treinamento tático. Eles correram no gramado com o preparador físico Ricardo Rosa como trabalho regenerativo pelo desgaste do fim de semana.

Aos poucos, já com dois trabalhos realizados, a Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Colômbia na sexta-feira (6). O confronto está marcado para as 20h30 (21h30 de Brasília), no Hard Rock Stadium.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.