Europa

Sorteio da Champions League define grupos da nova edição

O torneio começa a partir do dia 17 de setembro.
Imirante Esporte29/08/2019 às 18h57
Sorteio da Champions League define grupos da nova ediçãoFoto: Divulgação

Os grupos da próxima Liga dos Campeões foram decididos por meio de sorteio nesta quinta-feira (29). O torneio da UEFA começará no dia 17 de setembro e os destaques ficaram para os grupos de Real Madrid e Barcelona. No grupo A, o Real Madrid disputará uma vaga para a próxima fase junto com PSG, Club Brugge e Galatasaray. Já no grupo F os duelos ficarão ainda mais intensos, pois Barcelona, Inter de Milão, Borussia Dortmund e Slavia Praga brigarão por duas vagas nas oitavas de final.


O evento ainda foi marcado pela entrega do prêmio de melhor jogador da temporada europeia, dado ao zagueiro Van Dijk, do Liverpool, que superou a concorrência de Cristiano Ronaldo e Messi. A final da próxima Champions League está marcada para 30 de maio, em Istambul. Veja o vídeo da torcida comemorando ao lado do vencedor mais recente do torneio, o Liverpool:

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.