Na França

Neymar treina isolado no PSG e ainda tem futuro incerto

Os clubes Real Madrid e Barcelona disputam o atacante.
Imirante Esporte14/08/2019 às 14h24
Neymar treina isolado no PSG e ainda tem futuro incerto Foto: Divulgação

O atacante brasileiro Neymar continua com seu futuro indefinido, mas enquanto não é decidido qual clube ficará com o atleta os treinos não param e ele segue se preparando sozinho no Paris Saint-Germain, na França. O técnico do clube trabalhou com o restante do time, mas não colocou Neymar junto ao resto do elenco em momento nenhum.

Neymar precisa continuar treinando isolado para evitar qualquer problema físico ou lesão, pois a qualquer momento ele pode ser anunciado por outro clube. Real Madrid e Barcelona estão na disputa pelo craque. Após a reapresentação, o atacante brasileiro ainda chegou a treinar com seus colegas de PSG, mas não participou das partidas oficiais da equipe que venceu o Rennes na decisão da Supercopa da França e o Nimes na abertura do Campeonato Francês.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.