Na França

Neymar treina isolado no PSG e ainda tem futuro incerto

Os clubes Real Madrid e Barcelona disputam o atacante.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

O atacante brasileiro Neymar continua com seu futuro indefinido, mas enquanto não é decidido qual clube ficará com o atleta os treinos não param e ele segue se preparando sozinho no Paris Saint-Germain, na França. O técnico do clube trabalhou com o restante do time, mas não colocou Neymar junto ao resto do elenco em momento nenhum.

Neymar precisa continuar treinando isolado para evitar qualquer problema físico ou lesão, pois a qualquer momento ele pode ser anunciado por outro clube. Real Madrid e Barcelona estão na disputa pelo craque. Após a reapresentação, o atacante brasileiro ainda chegou a treinar com seus colegas de PSG, mas não participou das partidas oficiais da equipe que venceu o Rennes na decisão da Supercopa da França e o Nimes na abertura do Campeonato Francês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.