Lima 2019

Maranhense Bruno Lobo ganha medalha ouro no Pan-americano

Com a vitória, Bruno Lobo se tornou o primeiro campeão da classe estreante na competição continental.
Imirante Esporte, com informações do COB10/08/2019 às 19h43
Maranhense Bruno Lobo ganha medalha ouro no Pan-americano"Estou muito feliz, acho que ainda não caiu a ficha, era um sonho e parecia distante, mas aconteceu", disse Bruno Lobo. ( Foto: Jonne Roriz/COB)

LIMA - Neste último dia de competições da vela nos Jogos Pan-Americanos de Lima o maranhense Bruno Lobo conquistou a medalha de ouro, na fórmula kite.

Com a vitória, Bruno Lobo se tornou o primeiro campeão da classe estreante na competição continental. A medalha de ouro veio após duas vitórias e um segundo lugar nas regatas disputadas neste sábado (10).

"Estou muito feliz, acho que ainda não caiu a ficha, era um sonho e parecia distante, mas aconteceu. Não só participei, mas ganhei a medalha de ouro. Me dediquei muito e agradeço a todos na torcida. A vela representou muito bem. É mais uma medalha, um trabalho bem feito e estão todos de parabéns", disse Bruno Lobo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.