Pan-americano

Seleção brasileira masculina de vôlei conquista o bronze

Na disputa pelo terceiro lugar, equipe do técnico Marcelo Fronckowiak derrotou o Chile, por 3 sests a 0.
Imirante Esporte, com informações do COB05/08/2019 às 19h57
Seleção brasileira masculina de vôlei conquista o bronzeO ponteiro Kadu foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos. ( Foto: Victor Calvo / COB)

LIMA - A Seleção Brasileira masculina de vôlei conquistou a medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos de Lima. Na noite deste domingo (dia 4), a equipe comandada pelo técnico Marcelo Fronckowiak derrotou o Chile, por 3 sets a 0, parciais de 25-12, 25-19 e 25-21, no Ginásio Deportivo Callao. O ponteiro Kadu foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos.

“Cada medalha é muito importante para o Brasil. Ainda mais depois da semifinal contra Cuba, em que não mostramos a nossa cara. No jogo de hoje mostramos o que é a nossa equipe, um time jovem, vibrante e com muito potencial”, analisou o central Éder, capitão da Seleção Brasileira nos Jogos Pan-americanos.

Para o técnico Marcelo Fronckowiak, o saldo do Brasil na competição foi positivo. “Estamos no pódio e isso é importante para o nosso país e para esses garotos depois da frustração da derrota para Cuba na semifinal”, afirmou o treinador.

Em Lima, a Seleção Brasileira foi composta pelos levantadores Thiaguinho e Carísio; os opostos Aboubacar e Felipe Roque; os centrais Éder, Cledenílson e Matheus; os ponteiros Lucas Lóh, Kadu, Honorato e Rodriguinho; e o líbero Rogerinho.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.