Lima 2019

Domingo de muitas medalhas para o Time Brasil nos Jogos Pan-americanos

País chegou ao pódio na marcha atlética, surfe, maratonas aquáticas, canoagem slalom e CCE... até o momento.
Imirante Esporte, com informações do COB04/08/2019 às 17h26
Domingo de muitas medalhas para o Time Brasil nos Jogos Pan-americanos Foto: Wander Roberto/COB

LIMA - O Time Brasil vem tendo um dia memorável nos Jogos Pan-americanos Lima 2019. Logo no início da manhã deste domingo, dia 4 de agosto, na marcha atlética feminina 20km, Erica Sena completou a prova na terceira colocação, garantindo a medalha de bronze. Pouco depois, na praia de Punta Rocas, Nicole Pacelli venceu a disputa pelo terceiro lugar contra a colombiana Isabella Gomez e também ficou com o bronze. Na prova masculina da marcha atlética 20km, Caio Bonfim ficou com a medalha de prata.

O meio da manhã (horário local) ainda reservou mais seis medalhas para o Time Brasil, sendo três de ouro. Na maratona aquática, Ana Marcela Cunha venceu a disputa dos 10km e ficou com a medalha de ouro em Laguna Bujama. Também brasileira, Viviane Jungblut terminou na terceira colocação, conquistando a medalha de bronze.

As outras duas medalhas de ouro saíram da canoagem slalom, em Lunahuaná, com Ana Sátila, que venceu a disputa do C1 feminino, e Pedro Gonçalves, vencedor da final do K1 masculino. Felipe Borges ficou em terceiro na decisão do C1 masculino.

No hipismo foi o dia da prova de saltos, última etapa do Concurso Completo de Equitação. Além da medalha de prata por equipes, que garantiu a vaga do time para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, o Brasil ainda foi bronze com Carlos Parro, no individual.

A última medalha brasileira na parte da manhã (horário de Lima) foi conquistada pela carioca Chloé Calmon, que venceu a final do longboard feminino, em Punta Rocas.

Confira as medalhas do Time Brasil neste domingo:

OURO
- Ana Marcela Cunha - Maratonas Aquáticas, 10km feminino
- Ana Sátila - Canoagem Slalom, C1 feminino
- Pedro Gonçalves - Canoagem Slalom, K1 masculino
- Chloé Calmon - Surfe, longboard feminino

PRATA
- Caio Bonfim - Atletismo, Marcha Atlética 20km
- Equipe - Hipismo, CCE

BRONZE
- Erica Sena - Atletismo, marcha atlética 20km feminino
- Nicole Pacelli - Surfe, SUP wave feminino
- Viviane Jungblut - Maratonas Aquáticas, 10km feminino
- Felipe Borges - Canoagem Slalom, C1 masculino
- Carlos Parro - Hipismo CCE, individual

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.