Relembrar é viver!

Veja os melhores momentos de Daniel Alves na Europa

Assista aos vídeos de lances do jogador pelo Barça e PSG.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

O lateral Daniel Alves está de volta ao Brasil por meio de uma contratação do São Paulo que pegou o mercado da bola de surpresa na última quinta-feira (1), tomando repercussão internacional. O jogador está com 36 anos e recentemente fez uma bela participação na seleção brasileira que conquistou a Copa América 2019, vale descatar que a negociação oferece o maior salário do futebol brasileiro ao atleta, pois os valores de salário e luvas podem somar um vencimento mensal na casa de R$ 1,5 milhão.

Após o término do contrato com o Paris Saint-Germain, no fim de julho, Dani Alves fechou por longo prazo com o São Paulo, que tem como objetivo principal colocá-lo na Copa do Mundo de 2022. O lateral-direito tem na bagagem títulos e grandes apresentações em clubes europeus. Somente pelo Barcelona, o craque possui 20 títulos. Veja alguns lances importantes de Daniel Alves nos vídeo abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.