Despedida

Pará dá adeus ao Flamengo e fecha com o Santos

O jogador divulgou uma nota agradecendo a fase que passou no Rubro-Negro.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

O lateral-direito Pará está de saída e fecha uma fase que iniciou em 2015 no Flamengo. O atleta agora defenderá o Santos onde já teve passagem entre 2008 e 2012. Aos 33 anos, Pará realizou 217 jogos pelo clube carioca, mas perdeu espaço com a chegada de Rafinha. Leia anota:

“Só tenho a agradecer a todos. Muito obrigado por tudo. Foi uma honra e um prazer enorme jogar pelo Flamengo. Já tinha uma relação com o clube antes mesmo de me tornar profissional. Nunca escondi que na minha infância era torcedor do Flamengo, e, graças a Deus, pude realizar esse sonho. Foram quatro anos e meio de muita entrega, trabalho árduo, alegrias e tristezas. Fica o meu carinho e a certeza de que sempre dei o meu máximo nos treinos e jogos para dar alegrias ao torcedor. Obrigado a todos que passaram pelo clube nesses anos, jogadores, comissões técnicas, diretores e a Nação, que sempre fez a diferença fora de campo.”

De acordo com os especialistas do mercado da bola, a operação faz parte de uma ação para gerar uma economia de R$ 1,2 milhão em salários até o fim de 2019 e ainda ajudar o Flamengo a equalizar melhor o caixa da equipe após contratações caras. Na mesma posição onde Pará atua, agora estão disponíveis ao clube carioca o jogadores Rafinha e João Lucas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.