Retorno

Neymar retorna ao PSG e participa de treino aberto

O jogador não demonstrou frustração com a indefinição acerca de seu futuro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

Mesmo diante de um impasse em relação ao seu futuro profissional e insatisfeito com sua permanência no PSG, Neymar realizou o seu primeiro treino aberto depois de sua volta ao clube e foi assistido por mais de 200 torcedores em Shenzhen, na China. O brasileiro foi simpático durante o trabalho com a equipe, interagiu bem com os outros jogadores, distribuiu sorrisos e foi um dos principais destaques do treino.

De acordo com a mídia esportiva francesa, o camisa 10 apresentou qualidade nas atividades e foi o primeiro a ir para o vestiário, após mais de uma hora de trabalho em campo. Foi muito festejado pelos torcedores chineses e alguns levaram bandeiras do Brasil para homenagear o atleta.

Apesar do clima aparentemente tranquilo, Neymar está aguardando mais novidades para saber o que será do seu futuro no futebol. Segundo o “Le Parisien”, ele espera um movimento do Barcelona para a sua contratação.

O próximo jogo do PSG será contra o Rennes, mas o craque brasileiro não poderá atuar na partida, pois agrediu um torcedor no final da Copa da França e por isso precisa cumprir uma suspensão. Veja o video da preparação física de Neymar antes do treino aberto, em Shenzhen:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.