Pan de Lima

Brasil avança para as finais nos saltos ornamentais e no ciclismo pista

Kawan Pereira e Ian Matos estão na decisão do trampolim 1m e ciclistas brasileiros buscam o pódio na prova de velocidade por equipes.
Imirante Esporte, com informações do COB01/08/2019 às 19h35
.A disputa do ciclismo pista teve início nesta quinta-feira. Foto: Washington Alves/COB.

LIMA - O Brasil se garantiu na disputa por medalhas nos saltos ornamentais e no ciclismo pista nesta quinta-feira (1º). Eles se juntam ao boxe e ao badminton que também podem render medalhas ao país no sexto dia dos Jogos Pan-americanos Lima 2019.

A disputa do ciclismo pista teve início nesta quinta-feira. Na prova de velocidade por equipes, o Brasil terminou a classificação na terceira colocação com o tempo de 45.279 e vai em busca de uma medalha na grande final, a partir das 20h20, no horário de Brasília. Trinidad e Tobago liderou a classificação com o tempo de 44.260, com Colômbia na segunda posição (45.046). A quarta equipe na decisão será o México (45.843). Peru e Venezuela foram eliminados.

Outra modalidade que começou hoje foram os saltos ornamentais. E logo na primeira prova, o trampolim de 1m, o Brasil conseguiu colocar dois atletas na final. Kawan Pereira, nono colocado com 309 pontos, e Ian Matos, décimo colocado com 304.1, superaram a fase classificatória. O líder foi o jamaicano Yona Knight-Wisdom com 378.2. A disputa de medalhas começa às 22h30, horário de Brasília. E ainda haverá as finais no trampolim 3m sincronizado feminino em que o Brasil será representado por Juliana Veloso/Luana Lira.

Outra modalidade que começou hoje foram os saltos ornamentais. Foto: Washington Alves/COB

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.