Copa do Mundo

Alemanha vence Nigéria por 3 a 0 e passa às quartas de final

Com isso, a seleção da Alemanha passa para as quartas de final na Copa do Mundo 2019 Feminina, e a equipe da Nigéria fica fora da competição.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil22/06/2019 às 16h50
Alemanha vence Nigéria por 3 a 0 e passa às quartas de finalOs gols foram marcados por Alexandra Popp e Däbritz. ( Foto: Divulgação / FIFA)

FRANÇA - As alemãs confirmaram o favoritismo e, por 3 a 0, venceram as nigerianas em partida realizada neste sábado (22), no Estádio dos Alpes, em Grenoble, na França. Com isso, a seleção da Alemanha passa para as quartas de final na Copa do Mundo 2019 Feminina, e a equipe da Nigéria fica fora da competição.

Os gols foram marcados por Alexandra Popp e Däbritz, de pênalti, no primeiro tempo, e Schüller, na etapa final. Alexandra Popp foi eleita pela Fifa a atleta destaque da partida.

Noruega e Austrália

Ainda neste sábado (22), a Noruega enfrenta a Austrália no Estádio de Nice.

A equipe vencedora enfrentará a seleção vencedora do duelo entre Inglaterra e Camarões.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.