Proposta

Paris Saint-Germain aceita negociar Neymar na próxima janela

O clube falou sobre o assunto em uma entrevista ao L''Équipe.
Imirante Esporte16/06/2019 às 18h33
Paris Saint-Germain aceita negociar Neymar na próxima janelaFoto: Divulgação

Neymar pode estar próximo de ser negociado e se despedir do Paris Saint-Germain. De acordo com uma entrevista ao jornal francês "L'Equipe", que foi publicada neste domingo (16), o jogador pode sair do clube na próxima janela de transferência se alguma oferta boa surgir. Coincidência ou não, essa notícia foi divulgada na mesma época em que viralizou um pronunciamento do presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, dizendo que não haverá mais espaço para estrelismo dos jogadores.

Segundo a matéria de L’Équipe, a diretoria do PSG se desanimou com Neymar após a sequência de lesões e também por seu comportamento extra-campo. As festas de Neymar e a viagem ao Brasil contundido também fizeram parte das principais pautas da entrevista. A expectativa é que o PSG consiga ofertas acima dos 222 milhões de euros (R$ 971 milhões) pelo atacante.

E agora, quem poderá me contratar?

De acordo com o empresário que trabalha em parceria com a família de Neymar, Pini Zahavi, um possível retorno do brasileiro à Espanha pode acontecer. O L’Équipe cita o Real Madrid como uma opção, mas Zidane já demonstrou que seu interesse maior é Mbappé. O Barcelona, apesar de negar o interesse em seu antigo jogador, é também colocado como uma possibilidade.

Nas redes sociais, torcedores já se movimentam e comentam sobre a possibilidade de Neymar retornar ao Brasil e servir ao Flamengo ou Corinthians.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.