Futebol Espanhol

Toni Kroos renova contrato com Real Madrid até 2023

"Renovar o contrato é especial e um sinal de confiança do clube para comigo", disse Kroos.

Imirante Esporte, com informações do Dugout

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Toni Kroos e o time espanhol Real Madrid anunciaram a renovação até 2023.
Toni Kroos e o time espanhol Real Madrid anunciaram a renovação até 2023. ( Foto: Divulgação / Real Madrid)

MUNDO - Nessa segunda-feira (20) Toni Kroos e o time espanhol Real Madrid anunciaram a renovação do contrato do volante até 30 de junho de 2023. Outros clubes europeus já vinham mostrando interesse no jogador.

Toni Kroos tem um retrospecto de muitos títulos no futebol. Kroos já conquistou três campeonatos alemãs com o Bayern de Munique, duas Copas da Alemanha, uma Supercopa da Alemanha, uma Champions League, uma Supercopa da Europa e um Mundial de Clubes.

Já no Real Madrid, Toni Kroos conquistou o tricampeonato consecutivo da Liga dos Campeões, um Campeonato Espanhol, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopa da Europa e quatro Mundiais de Clubes.

"Renovar o contrato é especial e um sinal de confiança do clube para comigo. Aliás, eu e o clube temos uma relação especial. Cheguei em 2014 e desde o primeiro dia que recebi total apoio e motivação, e creio que ajudei a equipa e o clube a ganhar tantos títulos. É uma relação especial e espero que estejamos ainda mais tempo juntos", disse Toni Kroos.

Assista ao vídeo do Dugout sobre Toni Kroos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.