Futebol Espanhol

Marcelo fala sobre derrota do Real Madrid para o Bétis

O time Espanhol finalizou a temporada 2018/19 com uma triste derrota por 2 a 0 para o Bétis, nesse domingo (19).
Imirante Esporte, com informações da Dugout20/05/2019 às 12h00
Marcelo fala sobre derrota do Real Madrid para o BétisMarcelo, que usou a braçadeira de capitão frente ao Bétis, falou com a imprensa depois da última partida da temporada. ( Foto: Reprodução / Dugout)

MUNDO - O lateral esquerdo Marcelo admitiu, em entrevista, que a equipe deve assumir a culpa pela campanha do Real Madrid.

O time Espanhol finalizou a temporada 2018/19 com uma triste derrota por 2 a 0 para o Bétis, nesse domingo (19), no Santiago Bernabéu. Com o resultado, o Real Madrid terminou com 68 pontos, o menor retorno desde a temporada 2001/02.

"A próxima temporada começará em breve e não podemos cometer os mesmos erros. O Real Madrid nunca saiu, é sempre bom, lutando por tudo. Em sete anos conseguimos quase tudo, uma má temporada não vai mudar o que o Real Madrid é. O Real Madrid é muito grande", disse o lateral do Real Madrid.

Assista a entrevista completa no Dugout:

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.