Duelo

Barcelona derrota Real Madrid e abre 12 pontos de diferença do rival

Apos 87 anos, os catalães voltaram a dominar o El Clásico.
Imirante Esporte02/03/2019 às 20h33
Barcelona derrota Real Madrid e abre 12 pontos de diferença do rivalCom essa vitória, o Barcelona ganhou um verdadeiro embalo rumo ao título espanhol. (Foto: Barça)

ESPANHA - Pela segunda vez em três dias, o Barcelona enfrentou o Real Madrid no Santiago Bernabéu e conseguiu arrancar mais uma vitória. Neste sábado (2), a partida contou com apenas um gol para os catalães, mas foi o suficiente para praticamente enterrar as possibilidades dos madridistas de conquistarem o Campeonato Espanhol. O responsável por balançar a rede foi o meia Rakitic.

Com essa vitória, o Barcelona ganhou um verdadeiro embalo rumo ao título espanhol. São 60 pontos ao total agora, abrindo 12 de vantagem para o maior rival, que segue na terceira colocação. O Atlético de Madrid tem 50, mas ainda entra em campo neste domingo. O saldo positivo também colocou o Barça a dominar novamente o El Clásico, coisa que não acontecia desde 1932. Agora são 96 triunfos do Barcelona, 95 do Real Madrid e 51 empates em 242 jogos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.