Duelo

Barcelona derrota Real Madrid e abre 12 pontos de diferença do rival

Apos 87 anos, os catalães voltaram a dominar o El Clásico.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Com essa vitória, o Barcelona ganhou um verdadeiro embalo rumo ao título espanhol.
Com essa vitória, o Barcelona ganhou um verdadeiro embalo rumo ao título espanhol. (Foto: Barça)

ESPANHA - Pela segunda vez em três dias, o Barcelona enfrentou o Real Madrid no Santiago Bernabéu e conseguiu arrancar mais uma vitória. Neste sábado (2), a partida contou com apenas um gol para os catalães, mas foi o suficiente para praticamente enterrar as possibilidades dos madridistas de conquistarem o Campeonato Espanhol. O responsável por balançar a rede foi o meia Rakitic.

Com essa vitória, o Barcelona ganhou um verdadeiro embalo rumo ao título espanhol. São 60 pontos ao total agora, abrindo 12 de vantagem para o maior rival, que segue na terceira colocação. O Atlético de Madrid tem 50, mas ainda entra em campo neste domingo. O saldo positivo também colocou o Barça a dominar novamente o El Clásico, coisa que não acontecia desde 1932. Agora são 96 triunfos do Barcelona, 95 do Real Madrid e 51 empates em 242 jogos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.