Futebol

UEFA realiza sorteio dos confrontos da segunda fase da Liga Europa

Os duelos entre os 32 times foram sorteados em Nyon, na Suíça.
Imirante Esporte, com informações da CBF17/12/2018 às 21h14
UEFA realiza sorteio dos confrontos da segunda fase da Liga EuropaLiga Europa conta com 32 equipes na segunda fase. (Divulgação / UEFA)

NYON (SUÍÇA) - Em dia de sorteios da UEFA, a próxima fase da Liga Europa também foi definida nesta segunda-feira (17). Os confrontos entre os 32 times que seguem na competição foram sorteados nesta manhã em Nyon, na Suíça.

Na definição dos duelos, estavam vetados confrontos entre equipes do mesmo país e que já haviam se enfrentado na fase de grupos. Além disso, todos os terceiros colocados da fase de grupos da Liga dos Campeões foram incluídos. Entre os principais clubes envolvidos nos duelos, o Chelsea, que foi campeão em 2013 e conta com os brasileiros Willian e David Luiz, enfrentará o Malmö, da Suécia. O Napoli, vencedor da antiga Copa da Uefa, encara o Zürich, da Suíça. O Valencia, campeão em 2008, encara o tradicional Celtic, da Escócia. E o Arsenal terá o Bate Borisov, de Belarus, pela frente.

Confira os duelos sorteados nesta segunda:

Viktoria Plzeň x Dínamo Zagreb
Club Brugge x RB Salzburg
Rapid Viena x Inter de Milão
Slavia Praga x Genk
Krasnodar x Bayer Leverkusen
Zurique x Napoli
Malmö x Chelsea
Shakhtar Donetsk x Eintracht Frankfurt
Celtic x Valencia
Rennes x Betis
Olympiacos x Dínamo de Kiev
Lazio x Sevilla
Sporting x Villarreal
Fenerbahçe x Zenit
BATE Borisov x Arsenal

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.