Copa Sul-Americana

Atlético-PR desembarca em Barranquilla para decisão da Sul-Americana

O Furacão enfrentará o Junior Barranquilla nesta quarta-feira (5), no Estádio Roberto Meléndez.
Imirante Esporte, com informações do Atlético-PR03/12/2018 às 23h14
Atlético-PR desembarca em Barranquilla para decisão da Sul-AmericanaNesta terça-feira (4), os jogadores farão reconhecimento no Estádio Roberto Meléndez. (Foto: Miguel Locatelli / Atlético-PR)

BARRANQUILLA (COLÔMBIA) - A delegação do Atlético-PR já está na Colômbia para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. O duelo contra o Junior Barranquilla será nesta quarta-feira (5), às 22h45 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez.

Na manhã desta segunda-feira (3), o Rubro-Negro realizou o último treinamento em Curitiba. Depois de almoçar no CAT Alfredo Gottardi, a delegação atleticana seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 13h30.

Em voo fretado, o Furacão decolou pouco depois das 15h. Depois de uma parada para reabastecimento em Manaus, a delegação pousou no Aeroporto Internacional Ernesto Cortissoz, em Barranquilla, às 23h45 [horário de Brasília]. O fuso horário da Colômbia está atrasado em três horas em relação a Brasília.

Nesta terça-feira (4), o elenco fará o reconhecimento do Estádio Roberto Meléndez. Na sequência, Tiago Nunes comandará o último treinamento para a partida.

Depois de se enfrentarem na Colômbia, Atlético Paranaense e Junior Barranquilla voltam aos gramados na próxima semana, no Joaquim Américo. Na decisão da Copa Sul-Americana, o gol qualificado (marcado como visitante) não é utilizado como critério de desempate.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.