Futebol

Seleção Brasileira inicia novo ciclo nos Estados Unidos

Já com 20 dos 23 jogadores convocados à disposição, Tite e sua comissão técnica iniciaram o novo ciclo.

Imirante.com, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Os jogadores foram divididos em dois grupos.
Os jogadores foram divididos em dois grupos. ( Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

NOVA JÉRSEI - O primeiro treino da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo da Rússia foi realizado nessa segunda-feira (3), em Nova Jérsei. Já com 20 dos 23 jogadores convocados à disposição, Tite e sua comissão técnica iniciaram o novo ciclo com um trabalho planejado.

Os jogadores foram divididos em dois grupos. O critério utilizado foi a minutagem em campo no último fim de semana, quando a maioria dos atletas atuou por seus clubes, seja na Europa ou no Brasil.

Aqueles que estavam menos desgastados fisicamente após a rodada do fim de semana fizeram um trabalho mais intenso, com exercícios em campo reduzido, movimentações ofensivas e finalizações.

Nesta terça-feira (4), o técnico Tite já terá todos os jogadores concentrados para o treinamento da tarde, novamente na Arena Red Bull. O último jogador a se apresentar será o defensor Éder Militão, convocado para o lugar de Fágner no último domingo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.