Basquete sub-21

De virada, Brasil conquista título Sul-Americano

Após grande desempenho no campeonato, o Brasil ganha por 84 a 76 em cima da Argentina, no basquete sub-21.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A partida final foi uma das mais dificeis para os brasileiros, que após a vitória, coroaram a excelente campanha.
A partida final foi uma das mais dificeis para os brasileiros, que após a vitória, coroaram a excelente campanha. (Foto: Divulgação/CABB)

ARGENTINA - Nesse domingo (05), o Brasil conquistou o título do Sul-Americano sub-21 de basquete em cima da Argentina, em Bali.

Com uma excelente campanha durante o campeonato, os jogadores brasileiros fizeram bonito, com destaque para Yago dos Santos, que recebeu o troféu MPV do Sul-Americano, Marcos Louzada, José dos Santos e Michael, que foram os pontuadores do jogo.

JOGO
A partida foi contra a Argentina, e mesmo com o grande desempenho durante o primeiro quarto do jogo, os argentinos reagiram e conseguiram passar na frente, chegando a ter vantagem de 45 a 38, durante o segundo quarto.


Porém, no terceiro quarto o Brasil recuperou o jogo, com movimentos precisos tanto na defesa quanto no ataque, diminuindo a vantagem da Argentina para 61 a 59.

No último quarto, os brasileiros fecharam a defesa e virou o jogo, fechando a vitória por 84 a 76, além da conquista do título Sub-Americano sub-21.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.