Luto

Atleta inglesa de snowboard morre no dia do seu aniversário

Ellie Soutter, promessa do snowboard nos Jogos de Inverno, morre aos 18 anos.
Imirante Esporte27/07/2018 às 10h46
Atleta inglesa de <i>snowboard</i> morre no dia do seu aniversárioMedalhista de bronze, Ellie era uma das grandes promessas dentro do esporte. (Foto: Reprodução / Twitter)

MUNDO - O esporte mundial perde mais uma estrela! O caso chocou o cenário do esporte nessa última quinta (26), a medalhista de bronze no snowboard, e grande promessa da Inglaterra para os Jogos Olímpicos de Inverno, Ellie Soutter, foi encontrada sem vida no dia do seu aniversário de 18 anos, nos alpes franceses.

A confirmação veio do seu próprio pai, Tony Soutter, através do Facebook.

Confira:

"Este mundo cruel levou a minha alma gêmea e a "Bessie" de mim ontem no seu 18º aniversário. Fiquei tão orgulhosa da linda jovem que ela tinha se transformado. Ellie vou sentir sua falta mais do que você poderia ter imaginado. Descanse em paz minha pequena campeã!", escreveu Tony.

Ellie Soutter conquistou medalha de bronze no torneio europeu júnior em 2017 e era uma grande esperança para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que serão sediados em Pequim, na China.

O time olímpico britânico também se pronunciou através da rede social.


A causa da morte não foi revelada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.