Futebol italiano

"Copa do Mundo vale mais", brinca Matuidi com chegada do CR7

Em entrevista ao jornal italiano ''Gazzetta dello Sport'', o jogador francês brinca com a contratação do Juventus.

Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Blaise Matuidi é volante pela seleção francesa e pelo Juventus.
Blaise Matuidi é volante pela seleção francesa e pelo Juventus. (Foto: Getty / Divulgação)

ITÁLIA - Campeão do mundo pela seleção francesa, o jogador Blaise Matuidi deu entrevista ao jornal italiano 'Gazzeta dello Sport', onde falou sobre o título e claro, sobre a contratação do craque português ao Juventus.

"Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do planeta, saber que ele vai jogar conosco é uma ótima notícia - especialmente para ele, já que ele vai dividir o vestiário com um campeão do mundo! (risos). Dois anos atrás, ele conseguiu me vencer na final (da Champions), em Paris, mas também é verdade que a Copa do Mundo vale mais do que o Campeonato Europeu", brinca o número 14 da Juventus.

Ao falar sobre o título, Matuidi não esconde o orgulho e a satisfação em ser campeão do mundo, "Antes de tudo, há orgulho, mas também sei que ganhar tais títulos e realizar seus sonhos de infância é uma sensação maravilhosa".

Quando questionado se algo mudou, se seu "status" aumentou após a Copa do Mundo, o jogador comenta: "Voltarei naturalmente, permanecerei o mesmo de sempre, porque aqui só colecionei os frutos do trabalho feito no passado, não quero esquecer o caminho que fiz".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.