Copa do Mundo

Tunísia vence o Panamá e quebra jejum de 40 anos na Copa

Tunisianos se despediram do Mundial com uma vitória sobre a equipe panamenha.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil28/06/2018 às 18h55
Tunísia vence o Panamá e quebra jejum de 40 anos na CopaDivulgação / Fifa

SARANSK (RÚSSIA) - Depois de 40 anos, a Tunísia voltou a vencer em uma Copa do Mundo. No duelo entre as equipes eliminadas do Grupo G, disputado nesta quinta-feira (28), os africanos saíram atrás no placar. Rodríguez chutou a gol, a bola desviou em Meriah e enganou o goleiro. A Tunísia foi atrás e buscou a vitória com gols de Ben Youssef e Khaz.

Foi um jogo mais disputado e mais interessante do que a partida entre as seleções já classificadas (Bélgica e Inglaterra). O Panamá e a Tunísia entraram em campo em busca de vitórias históricas para seus países. Os panamenhos estiveram perto de vencer seu primeiro jogo em uma Copa do Mundo, mas quem conquistou a meta pessoal foi a Tunísia, que obteve a primeira vitória do país em um Mundial após 40 anos. A Tunísia só havia vencido uma vez, na Copa de 1978, contra o México.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.