Amistosos da Seleção

Neymar e Modric trocam camisas, assinaturas e abraços

No penúltimo jogo antes da estreia na Copa do Mundo, Brasil faz 2 a 0 na equipe croata e tem grande atuação. Duelo marcou retorno de Neymar aos gramados.

Imirante Esporte, com informações de assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: Lucas Figueiredo)

Passados os 90 minutos de jogo e mais os acréscimos, os jogadores que antes eram adversários retomam o clima de amizade típico de um amistoso. Foi assim no túnel do Anfield Road, estádio que recebeu Brasil x Croácia neste domingo. Um destes momentos foi entre Neymar e Modric.

A resenha entre camisas 10 fluiu, com direito a troca de camisas e dedicatória de um para o outro. Acostumados a jogar em lados opostos, principalmente quando Neymar estava no Barcelona e Modric no Real Madrid, os craques são amigos fora de campo.

Neste domingo, quem levou a melhor foi o camisa 10 do Brasil. No seu retorno aos gramados, Neymar marcou um golaço e abriu o caminho para a vitória brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.