Mudança

Jornal chileno afirma que Rueda treinará o Chile

De acordo com o periódico, o técnico está fechando os últimos detalhes para a sua saída do Flamengo.
Imirante Esporte05/01/2018 às 15h08

CHILE - O jornal chileno "La Tercera" publicou nesta sexta-feira (5) que o treinador Reinado Rueda está acertando os últimos detalhes para anunciar que vai comandar a seleção do Chile. Segundo o jornalista Cristian Barrera, a diretoria da Asociación Nacional de Fútbol Profesional (ANFP) - a federação da seleção chilena - já está decidindo as pendências com os representantes de Rueda para firmar o contrato, sendo assim, o técnico abandonará o Flamengo nos próximos dias.

Outro fator que impede o anúncio gira em torno de um pedido de Rueda. De acordo com o jornalista do "La Tercera", o técnico gostaria de avisar sua saída do flamengo pessoalmente à diretoria do clube carioca. - Podemos dizer que Reinaldo Rueda é o técnico da seleção do Chile e não será mais o técnico do Flamengo a partir da próxima semana, comentou Cristian Barrera.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.