Copa Libertadores

Lanús consegue virada histórica sobre o River Plate e avança à final

A equipe argentina decidirá o título contra Grêmio ou Barcelona de Guayaquil.
Imirante Esporte31/10/2017 às 23h28
Lanús consegue virada histórica sobre o River Plate e avança à finalDivulgação / Conmebol

LANÚS (ARGENTINA) - Parecia uma missão impossível, mas o Lanús garantiu, na noite desta terça-feira (31), a inédita classificação para a final da Copa Libertadores. Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0 e sofrer dois gols no primeiro tempo da segunda partida, disputada no Estádio La Fortaleza, a equipe grená conseguiu uma improvável reação e derrotou o River Plate por 4 a 2. José Sand (2), Alejandro Silva e Lautaro Acosta marcaram os gols do Lanús, enquanto Montiel e Scocco balançaram as redes pelo River.

Garantido na final da Copa Libertadores, o Lanús aguarda agora pela definição na outra semifinal, entre Grêmio e Barcelona de Guayaquil, que será nesta quarta-feira (1º). No primeiro jogo, disputado no Equador, a equipe brasileira venceu por 3 a 0 e abriu uma boa vantagem. De acordo com a Conmebol, as finais da Libertadores serão disputadas nos dias 22 e 29 de novembro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.