Eliminatórias da Copa

Argentina empata com o Peru e se complica nas Eliminatórias

Mesmo jogando em La Bombonera, os argentinos não conseguiram a vitória.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Fifa)

BUENOS AIRES (ARGENTINA) - Dona de dois títulos da Copa do Mundo, a Argentina vive um grande drama na briga por uma vaga no Mundial de 2018, que será disputado na Rússia. Mesmo contando com o apoio da torcida, que lotou o Estádio La Bombonera nesta quinta-feira (5), os argentinos não saíram do empate por 0 a 0 com o Peru, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

O empate em Buenos Aires tirou a Argentina da zona de classificação para a repescagem. Com 25 pontos em 17 jogos, os argentinos ocupam agora a sexta posição das Eliminatórias. O Peru, por sua vez, é o quinto colocado, também com 25 pontos, mas com uma vitória a mais. Na última rodada, a Argentina encara o Equador em Quito, e o Peru recebe a Colômbia no Estádio Nacional, em Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.