Eliminatórias Sul-Americanas

Tite sai da Colômbia satisfeito com desempenho

logando para mais de 40 mil pessoas nesta terça-feira, ele ficou feliz com o que viu do Brasil.

Imirante.com, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Tite elogiou o time colombiano.
Tite elogiou o time colombiano. (Foto: Divulgação)

BARRANQUILHA - O técnico Tite costuma dizer, mesmo antes de garantir a vaga na Copa do Mundo, que se importa muito com o desempenho da equipe, independemente do resultado. Diante de uma forte Colômbia, jogando para mais de 40 mil pessoas nesta terça-feira, ele ficou feliz com o que viu do Brasil.

"Fiquei feliz com a maturidade da equipe e com a atuação linear. Contra o Equador não fizemos um bom primeiro tempo, o segundo sim. Hoje fomos bem durante os 90 minutos. O empate foi justo, mas se fosse para um time sair vencedor, seria o Brasil", disse o técnico.

De fato, mesmo fora de casa, o Brasil comandou as ações ofensivas na partida e criou as melhores oportunidades. Abriu o placar no fim do primeiro tempo, mas já poderia ter saído do zero antes, em lances de Firmino e Neymar.

Na segunda etapa, a Colômbia foi eficiente para aproveitar a primeira oportunidade que teve e empatou a partida. Nada surpreendente para o técnico, que sabia da qualidade do adversário.

"Foi um grande jogo de futebol. Sem essa de pancadaria, sem jogo de cena, foi uma baita partida", comemorou Tite, que ainda aproveitou para elogiar a arbitragem. "Reclamei de forma injusta de um lance e outra de forma justa, a meu ver, mas para o tamanho deste jogo, o trio de arbitragem foi muito bem".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.