Supeito

Diego Maradona é acusado de assédio sexual por jornalista

Segundo informações do jornal russo, Life, a jornalista acusou o ex-jogador de assediá-la enquanto tentava o entrevistar.

Luciano Dias / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Hoje, Maradona é técnico do Al Fujairah, da Segunda Divisão dos Emirados Árabes.
Hoje, Maradona é técnico do Al Fujairah, da Segunda Divisão dos Emirados Árabes. (Foto: Divulgação)

Na festa de cerimonia de encerramento da Copa das Confederações ele, Diego Maradona, foi um dos destaques no evento. O argentino participou da festa final da competição. Hoje Treinador do Al Fujairah, da Segunda Divisão dos Emirados Árabes, Maradona foi um dos convidados pela Fifa para entregar as medalhas aos jogadores finalistas.

Logo após a cerimonia, Maradona foi acusado de assédio sexual por uma jornalista russa. Segundo informações de um jornal russo, Life, a jornalista russa Ekaterina Nadolskaya acusou o ex-jogador de assediá-la enquanto tentava o entrevistar.

De acordo com Ekaterina Nadolskaya , eles se conheceram no restaurante do hotel,e ela pediu uma entrevista à Maradona. Porém, ao chegar no quarto do hotel, o argentino teria tentado tirar o vestido da mulher, além de oferecer 500 euros (R$ 1,88 mil). A jornalista foi retirada do local por seguranças, e disse que só deixaria o hotel com a polícia.

“Eu estava no quarto dele e ele simplesmente chamou a segurança, que me levantou e botou neste sofá. Quero saber por que me tiraram do quarto. Eu não entendi o que aconteceu. Eu disse que só vou sair daqui com polícia. Eu disse para ele que ia chamar a polícia, ele disse que ia chamar a segurança então. Chegou o agente dele e chamou a segurança. O segurança chegou e me tirou do quarto e me colocou nesse sofá”, afirmou em um vídeo divulgado pelos portais russos.

Hoje, Maradona é técnico do Al Fujairah, da Segunda Divisão dos Emirados Árabes. Ele foi convidado pela Fifa para entregar as medalhas aos jogadores finalistas.

Além do argentino, outro personagem importante da decisão do torneio vencido pelos alemães foi Ronaldo Fenômeno, que ficou responsável por levar a taça do torneio ao pódio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.