Clássico sul-americano

Seleção: campo e bola já no primeiro dia em Melbourne

Seleção realizou seu primeiro treinamento com bola no Lakeside Stadium.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Treino com bola da Seleção Brasileira.
Treino com bola da Seleção Brasileira. ( Foto: Divulgação / CBF)

AUSTRÁLIA - Mesmo sem ainda estar completa na Austrália, a Seleção Brasileira realizou seu primeiro treinamento com bola nesta segunda-feira (5), no campo do Lakeside Stadium.

Comandados pelos auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bachi, os jogadores trabalharam em campo reduzido com bastante intensidade. O ritmo chegou a chamar a atenção da imprensa local, que se surpreendeu pelo fato de ser o primeiro treino com bola em Melbourne.

Foram duas estações de treinamento, cada uma comandada por um dos auxiliares. Foram realizados exercícios chamados técnico-táticos.

A equipe volta a treinar no campo do Lakeside Stadium nesta terça-feira. Duas horas mais cedo, a Seleção vai a campo às 16h30 (3h30 de Brasília).

Na sexta-feira (9), a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina no Melbourne Cricket Ground. A bola rola às 20h05 (7h05 de Brasília) para o clássico sul-americano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.