Internacional

Cinco vezes melhor do mundo, Marta é apresentada no Orlando Pride

A atleta brasileira assinou contrato no início do mês de abril.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Michael Buholzer/AFP)

ORLANDO – Cinco vezes melhor do mundo, a brasileira Mara foi apresentada oficialmente no time do Orlando Pride dos Estados Unidos, time que disputa a primeira divisão do país. A brasileira assinou contrato no início do mês.

“Desde que o Orlando tomou a iniciativa de montar um time de futebol feminino, vem demonstrando a mesma ambição que tem com o masculino. Quando cheguei na cidade, percebi a atmosfera e o amor que estão demonstrando com a modalidade, então isso é um aperitivo muito interessante e importante para uma atleta que quer sempre mostrar o seu melhor, e eu quero dividir isso com o povo daqui”, disse.

Marta não será a única de nosso país na cidade jogando futebol na cidade de Orlando. Kaká, Bola de Ouro em 2007 defende o Orlando City de propriedade do mesmo dono que o Orlando Pride, o brasileiro Flávio Augusto da Silva.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.